Nestes dias 07, 08 e 09 de maio, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), no âmbito da Operação Protetor, recuperou, em Ivinhema, Sete Quedas e Dourados, três maquinários agrícolas objetos de estelionato.
A investigação apurou que um homem de 42 anos havia negociado maquinários agrícolas mediante ação criminosa de estelionato, vendendo-os posteriormente a terceiros de boa fé.
Mediante as apurações, três maquinários foram localizados nos municípios de Ivinhema, Sete Quedas e Dourados, sendo posteriormente removidos para a sede da DEFRON em Dourados. Eles estão avaliados em cerca de R$ 1 milhão.
Segundo nota à imprensa, as investigações continuam para levantamento de mais elementos e identificação de mais vítimas da série de estelionatos praticados pelo autor, que já foi identificado.
A DEFRON informa que mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e receber denúncias anônimas através do telefone (67) 99208-8808.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.