Buscar

Dois condutores embriagados são presos pela Polícia Militar em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PM

Entre a noite deste sábado (29) e a madrugada deste domingo (30), pelo menos dois condutores embriagados foram presos pela Polícia Militar em Nova Andradina.

A primeira ação ocorreu na noite deste sábado (29), quando a equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo duas motos, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Conforme as apurações, no local, o condutor de uma moto, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, acabou sendo atingido por outro motociclista que trafegava no mesmo sentido.

Em decorrência da batida, ambos foram ao solo, sendo atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Já no Hospital Regional, um dos envolvidos recebeu os devidos atendimentos, sendo liberado em seguida, porém, o outro, por apresentar sinais visíveis de embriaguez.

Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e, após receber alta médica, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo colocado à disposição da Justiça.

O segundo caso se deu na madrugada deste domingo (30), também na Avenida Moura Andrade, quando a Força Tática, ao fazer policiamento pelo centro da cidade, percebeu que o condutor de um Ford Fusion praticava manobras perigosas.

Diante da situação, foi realizada abordagem, sendo que, durante a busca pessoal e veicular, apurou-se que dentro do veículo havia várias latinhas e garrafas de cerveja vazias, sendo possível constatar que o condutor apresentava claros sinais de embriaguez, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde, submetido ao teste de alcoolemia, constatou-se a embriaguez.

Ele foi preso imediatamente e seu veículo recolhido ao pátio da unidade local do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).   

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.