Dois homes, um de 24 e outro de 36 anos, foram presos acusados de matarem outro a pedradas nas últimas horas em Nova Andradina.
A vítima foi identificada como sendo Delesteide Covask, de 57 anos, e o fato teria ocorrido na noite desta quinta-feira (16), na Rua Espírito Santo.
Covask passava de bicicleta pela via quando teria sido atingido com várias pedradas desferidas pelos autores, ficando bastante ferido.
Ele teria sido socorrido até o Hospital Regional e a Polícia Militar acionada.
Assim que foi liberado pelos médicos, os militares constataram que contra ele havia um mandado de prisão aberto expedido pelo Poder Judiciário do estado do Mato Grosso.
Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde, posteriormente, começou a passar mal, entrando em óbito.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava sem sinais vitais.
Equipes da Polícia Científica e da Seção de Investigações Gerais (SIG) entraram em ação e os suspeitos de terem atacado Delesteide Covask foram localizados pelas autoridades e presos em flagrante.
O caso agora segue sob apuração da Polícia Civil de Nova Andradina.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.