Em resposta rápida, forças policiais de Bataguassu prenderam dois jovens suspeitos de realizarem o duplo homicídio ocorrido na noite deste domingo (30), em um bar localizado no Jardim São Francisco.
De acordo com o delegado Daniel Wollz, titular da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) de Bataguassu, logo após o crime, equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG), juntamente com policiais militares, iniciaram as diligências.
Ainda segundo as autoridades, foi possível identificar dois jovens como possíveis suspeitos dos disparos. Ambos sendo um com 20 e outro 24 anos, foram presos cerca de duas horas após o crime.
Ainda segundo Wollz, a dupla teria planejado o atentado e aguardado a chegada das vítimas ao local, quando surpreendeu ambos e disparam diversos tiros, alvejando-os na região da cabeça, causando suas mortes.
Já nas palavras do delegado Lúcio Marinho, a polícia trabalha com a hipótese de o crime ter sido motivado por briga entre facções criminosas, uma vez que os dois suspeitos possuem passagens por tráfico de drogas e roubos.
Os dois jovens foram presos em flagrante delito e aguardam a deliberação do Poder Judiciário.
A Policia Civil informa que dará continuidade às investigações a fim de apurar a participação de outros envolvidos no crime.
Os corpos das duas vítimas, que seriam do estado de Mato Grosso, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). (As informações são do site Da Hora Bataguassu).
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.