O 8° Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), através da equipe de Radiopatrulha, prendeu, na noite de domingo (03), duas pessoas de 22 e 37 anos após ela causarem acidentes e serem flagrados dirigindo sob influência de álcool em Nova Andradina.
A primeira ocorrência se deu quando a equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo e foi acionada atender um acidente de trânsito na Rua Ineri perigo, no Bairro Centro Educacional.
No local, foi constatada a colisão entre uma motocicleta Honda CG e um VW Fusca. A Condutora da motocicleta precisou de atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital Regional.
No intuito de colher mais informações, a equipe policial acompanhou a motociclista até a unidade hospitalar sendo constatado que ela apresentava odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. A constatação de embriaguez foi confirmada pela médica plantonista.
Já a outra ocorrência se deu na Rua Vearni Castro, onde a equipe policial foi acionada sendo informada sobre a colisão de um veículo contra o muro de uma residência.
Ao chegar no endereço, os militares constataram que o Fiat Uno era conduzido por um homem de 22 anos, e que o mesmo apresentava sinais de embriaguez.
Foi realizado o teste do etilômetro para medição do teor alcoólico, sendo constatada a embriaguez.
Diante dos flagrantes, foi dada voz de prisão aos autores e adotadas todas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro.
Boletins de ocorrência foram registrados comunicando os fatos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.