Buscar

Dupla que tentou matar homem com tijoladas e disparos de arma de fogo será julgada nesta quinta (10) em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Uma dupla que tentou matar um homem com tijoladas e disparos de arma de fogo será submetida a júri popular nesta quinta-feira (10), em Nova Andradina. O crime ocorreu no ano passado.

Conforme o processo, no dia dos fatos, em 26/06/2022, os autores, Claudineis da Silva Flor, o “Chumbinho”, de 41 anos, e seu sobrinho, Welington Gonzaga Flor, de 26 anos, tentaram matar um homem no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), em Nova Andradina.

Na ocasião, os réus, motivados por ciúmes de suas companheiras, atacaram a vítima com dois golpes deferidos com um tijolo e efetuaram dois disparos de arma de fogo, causando-lhe ferimentos. O homem foi socorrido e sobreviveu ao ataque.

As autoridades policiais foram acionadas e conseguiram identificar e prender os autores, sendo que, Chumbinho teria tentado resistir à prisão, agredindo um dos policiais e tentando se apoderar de sua arma, sendo contido e imobilizado pelos demais agentes.

O processo tramitou, os acusados foram denunciados pelo Ministério Público e o julgamento foi designado para ocorrer a partir das 08h30 desta quinta-feira (10), nas dependências do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Nova Andradina.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.