Na manhã de terça-feira, dia 20, policiais militares da Radiopatrulha em Bataguassu foram acionados via 190 com a informação de que um indivíduo armado havia ameaçado um casal em uma residência no Jardim Real.
No local, a equipe fez contato com as vítimas, que relataram que estavam discutindo em casa quando um indivíduo chegou e começou a ameaçá-los, afirmando ser membro de uma organização criminosa.
Logo em seguida, outro indivíduo armado com uma pistola também chegou e proferiu as mesmas ameaças.
Ao perceberem que as vítimas haviam chamado a Polícia Militar, os dois homens fugiram do local.
Com base nas informações fornecidas, os policiais militares foram até a residência de um dos acusados e o abordaram.
Durante os procedimentos, o homem de 34 anos indicou o local onde havia escondido a arma, que foi encontrada e apreendida - trata-se de uma Pistola Taurus Modelo G2C, calibre .40. O acusado alegou ter registro da arma, porém, não apresentou a documentação.
Após verificação no sistema policial, foi confirmado que a arma estava registrada em nome do acusado. No entanto, diante da situação de ameaça relatada pelas vítimas, ele foi detido e encaminhado ao plantão da delegacia para as providências cabíveis.
A arma de fogo, juntamente com três munições do mesmo calibre, também foram apresentadas como prova.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.