Uma mulher de 49 anos, moradora de Bataguassu, solicitou medidas protetivas após, segundo ela, ser alvo de perseguições e ameaças por parte de seu ex-companheiro. A vítima relatou uma sequência de fatos que culminaram na invasão de seu domicílio e em ameaças de violência. As informações são de reportagem do Cenário MS.
De acordo com o boletim registrado nesta manhã (13), a mulher manteve um relacionamento de seis anos com o homem, estando separada há 10 meses após ter sido empurrada durante uma discussão. O ex-companheiro não aceitou o término e passou a perseguir a vítima, frequentemente insistindo para que reatassem a relação.
Ainda conforme a reportagem, nos últimos quatro meses, a situação piorou, com o ex adotando comportamentos mais violentos e persistentes.
Ele passou a vigiar a residência da mulher, perguntando insistentemente a familiares se ela estava em um novo relacionamento.
Segundo o relatório policial, no dia 30 de abril, por volta das 5h da manhã, a mulher flagrou o homem tentando invadir seu quarto pela janela, insinuando estar armado com um punhal.
Ele tentou agarrá-la à força, mas a vítima começou a gritar, ocasião em que o autor fugiu. Na quarta-feira (12), por volta das 19h, enquanto retornava do mercado, o indivíduo passou por ela de bicicleta, insinuou estar armado e fez uma nova ameaça.
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu como violência doméstica, ameaça e violação de domicílio, que deverá apurar os fatos.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.