No final da tarde desta segunda-feira (05), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ato obsceno no Ginásio de Esportes de Nova Andradina. Segundo informações, um homem desnudo invadiu o local durante as aulas de futebol para crianças de 10 a 12 anos.
No local, a professora de Educação Física, que estava ministrando as aulas, relatou que o homem entrou totalmente nu na quadra e se dirigiu a um grupo de alunos, causando pânico entre as crianças, que correram para o outro lado da quadra. Um dos pais presentes, ao ver a situação, pediu para que o homem vestisse a bermuda que segurava, o que foi atendido.
A equipe policial abordou o homem já na parte externa do ginásio. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com algumas lesões corporais decorrentes de uma briga com seu irmão. Dada a agressividade do indivíduo, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dele e dos policiais.
De acordo com a genitora, o homem sofre de problemas psiquiátricos e já havia sido conduzido à delegacia diversas vezes pela mesma razão.
As vítimas não foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia. O caso foi registrado como Ato Obsceno e será apurado pelas autoridades competentes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.