Buscar

Ex-esposa e filha derrubam portão de casa para agredir homem que estava com a namorada em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A ex-esposa, de 49 anos, e sua filha, de 30 anos, derrubaram o portão de uma residência localizada no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, para agredirem um homem de 57 anos, que estava na companhia de sua atual namorada, na noite desta terça-feira (14).

Conforme a ocorrência policial 2168/2023, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada via Copom para verificar uma situação de vias de fato, sendo que, segundo a comunicação, um homem estaria apanhado de sua ex-esposa.

Já no endereço citado, os policiais constataram que duas mulheres estavam dando tapas em um indivíduo, sendo necessário separar os envolvidos para acalmar os ânimos.

Nas palavras do homem, o fato se sucedeu por ciúmes da parte da ex-companheira, com a qual conviveu por mais de duas décadas. Ele explicou que já faz quatro anos que estão separados.

Ele pontuou que estava no local com a namorada, sendo que, a ex-esposa e a filha chegaram ao endereço, derrubaram o portão do imóvel e amassaram a porta de metal com chutes, partindo, na sequência, para as agressões.

A vítima apresentava inchaço no nariz devido aos tapas que levou, além de reclamar de dores em algumas partes do corpo.

Do ato de segurar sua filha para impedi-la de agredir sua atual companheira, resultaram escoriações no braço direito e lombar.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia Civil. A ex-mulher da vítima e a filha foram autuadas pelo crime de lesão corporal dolosa. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.