Buscar

Filho de idosa agredida grava novo vídeo com a mãe, expondo vítima e amenizando ação da agressora

Ele deverá ser intimado pela autoridade policial a prestar esclarecimentos

Cb image default
Caso gerou grande repercussão nos últimos dias - Imagem: Reprodução

Nas últimas horas, o caso da idosa supostamente agredida pela nora em Nova Andradina ganhou um novo capítulo. O filho gravou um vídeo com a mãe, expondo a vítima para amenizar a ação da suposta agressora.

Através da filmagem, que começou a circular nas redes sociais, a idosa, aparentemente com ar de constrangimento, estaria sendo questionada pelo filho sobre o episódio e acaba por negar as agressões que teria sofrido.

Assim que começou a circular em grupos de Whatsapp, o vídeo causou revolta em muitos moradores. O Nova News apurou que esta segunda filmagem já está em poder da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e deverá ser juntada ao inquérito.

O filho que gravou o vídeo no qual a idosa nega que tenha sido agredida deverá ser intimado pela autoridade policial a prestar esclarecimentos. Ele poderá ser investigado por praticar possível coação da vítima.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlBvcnRhbE5vdmFOZXdzJTJGdmlkZW9zJTJGNTgzNDQwNjI5MTc2MzkzJTJGJmFtcDtzaG93X3RleHQ9MCZhbXA7d2lkdGg9NTYwIiB3aWR0aD0iNTYwIiBoZWlnaHQ9IjMxNSIgc3R5bGU9ImJvcmRlcjpub25lO292ZXJmbG93OmhpZGRlbiIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiPjwvaWZyYW1lPg==

Novo vídeo gravado pelo filho da idosa começou a circular nas redes sociais - Reprodução

Entenda o caso

Uma mulher de 34 anos, acusada de praticar violência doméstica contra sua sogra, uma idosa de 82 anos, deverá ser ouvida pelas autoridades policiais de Nova Andradina nos próximos dias. O caso foi registrado junto à polícia neste domingo (19) e deverá ser apurado pela DAM.

Conforme apurado pelo Nova News, a suposta agressão teria ocorrido há alguns 10 dias, sendo que, um vídeo que mostra o episódio acabou sendo divulgado neste final de semana nas redes sociais, gerando grande repercussão em toda a região.

Ao receber o vídeo, uma neta da idosa procurou a polícia para que o caso fosse apurado. Ela disse que a avó morava na casa do filho, onde ocorreu o episódio, mas que, após o fato, a vítima teria ido para residência de outro filho, na região de Nova Casa Verde.

Segundo informou a neta às autoridades, o vídeo teria sido gravado pelo filho da vítima, no caso, marido da acusada, que, em suas palavras, seria o responsável por administrar o dinheiro de sua aposentadoria.

“Ele estava, na verdade, tentando produzir provas contra a própria mãe, que teria, segundo eles, agredido a nora pouco antes. Por este motivo ele fez a filmagem”, disse a comunicante aos policiais.

Como a neta que fez o registro da ocorrência compareceu neste domingo (19) na 1ª Delegacia de Polícia, esta semana o caso deverá ser encaminhado para a DAM, que tomará as devidas providências no sentido de ouvir tanto a vítima quanto a acusada.

O caso foi registrado como vias de fato (violência doméstica), sendo que, caberá às autoridades apurar os acontecimentos para que tudo seja devidamente esclarecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.