Um morador de Nova Andradina, de 33 anos, residente na região do Bairro Irman Ribeiro, compareceu na Delegacia de Polícia nesta terça-feira (10), alegando que sofreu um prejuízo de R$ 15 mil após ter sua casa invadida.
O comunicante afirma que saiu para trabalhar, sendo que, ao retornar, na hora do almoço, encontrou a porta da frente arrombada, a casa toda revirada e constatou o furto de vários pertences.
Nas palavras do morador, de fato, os bens subtraídos são avaliados em mais de R$ 15 mil.
De imediato, foi acionada a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), como também foi chamada a Perícia Papiloscópica para a realização dos devidos levantamentos.
A vítima disse que na residência do seu vizinho há câmeras de segurança, que, possivelmente, filmaram a ação criminosa.
Outro caso
Outro furto foi registrado em Nova Andradina nesta terça-feira (10), desta vez, na região do Horto Florestal. Um jovem de 20 nos disse que teve alguns pertences que estavam dentro do seu veículo furtados.
O comunicante afirma que deixou o seu VW Saveiro, em frente à sua casa e, quando retornou ao automóvel, encontrou a porta aberta.
Ao fazer uma verificação, ele percebeu que alguém havia subtraído alguns objetos. O caso segue sob investigação.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.