Buscar

Gol e Toro colidem na MS-395 região de Bataguassu

Imagens: Cenário MS

Conforme reportagem do Cenário MS , um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (8) na MS-395, a cerca de dois quilômetros antes de Bataguassu.

O acidente envolveu uma Fiat Toro prata, com placas de Barretos (SP), e um Volkswagen Gol branco, de Presidente Bernardes (SP). A Toro era ocupada por um casal que viajava de Ivinhema para Barretos, enquanto o Gol transportava adultos e crianças de Bataguassu.

A colisão ocorreu quando o Gol tentou uma conversão irregular para acessar uma estrada vicinal que leva ao residencial Porto Guassu.

Apesar do impacto e dos danos materiais nos veículos, não houve feridos.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.