A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), localizou e prendeu, no município de Ivinhema, um indivíduo condenado a 21 anos e oito meses de prisão por estupro de vulnerável.
Na sexta-feira (13), a equipe da DEFRON, em apoio à Divisão de Investigações Criminais (DIC) do Centro de Triagem da Polícia Civil do Estado do Paraná, realizou diligências que resultaram na localização do condenado.
O homem, que tem 55 anos de idade, estava trabalhando em um aviário localizado no município de Ivinhema, integrando a comunidade e levando uma vida normal.
Segundo as informações apuradas pelas autoridades, ele estava escondido no estado do Mato Grosso do Sul há algum tempo, tentando evitar o cumprimento de sua pena.
Nos termos do inquérito policial, o abuso sexual ocorreu no ano de 2012, na capital paranaense, e teve como vítima uma criança de 11 anos, neta da companheira do condenado.
Com relação à prisão, a abordagem foi realizada de forma estratégica e sem intercorrências, garantindo o cumprimento integral do mandado expedido pela Justiça do Estado do Paraná. Após a detenção, o indivíduo foi conduzido para os procedimentos legais cabíveis e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.