Buscar

Homem é autuado em flagrante acusado de atropelar a ex-companheira com o carro do pai em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Neste domingo (08), um homem foi atuado em flagrante acusado de violência doméstica contra sua ex-companheira em Nova Andradina. O fato teria ocorrido no Bairro Bela Vista.

Conforme o boletim de ocorrência 361/2023, registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), testemunhas acionaram as autoridades dizendo que, após uma discussão, o autor teria atropelado a vítima com o veículo de seu pai.

No local, os policiais militares se depararam com uma aglomeração de pessoas, e, durante coleta de informações, foi apurado que o autor teria ido até a casa da ex-companheira para tirar satisfações com ela após a mulher lhe enviar fotos com outros homens.

Durante uma discussão, ambos teriam entrado em vias de fato e outras pessoas também teriam participado da confusão, sendo que, em determinado momento, o autor teria se apoderado do carro de seu pai, que foi ao local para tentar amenizar os ânimos, e atropelado a mulher, que foi ao solo sofrendo ferimentos.

Ela teria sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até uma unidade hospitalar com um corte profundo na mão esquerda.

O autor, por sua vez, disse que não atropelou a mulher, mas que ela estaria encostada no carro quando ele deu uma arrancada com o veículo e ela acabou sofrendo uma queda.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

O caso será devidamente apurado pela DAM de Nova Andradina. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.