Na tarde do último sábado (17), um homem de 34 anos foi preso em flagrante no bairro Bela Vista II, em Nova Andradina, após descumprir uma medida protetiva de urgência e praticar violência doméstica contra sua própria mãe, de 56 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou à residência da vítima visivelmente embriagado e começou a destruir diversos objetos da casa, incluindo louças e janelas. Temendo por sua segurança, a mulher saiu do local e buscou refúgio na casa de um vizinho, enquanto acionava as autoridades.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem ainda dentro da residência, onde foi detido sem a necessidade de uso de algemas.
O suspeito, que apresentava uma lesão na face resultante de uma briga anterior em um estabelecimento comercial, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanece à disposição da Justiça.
A Perícia Criminal foi acionada para avaliar os danos causados na residência. O caso segue sob os cuidados da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.