Um homem, de 40 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina após ser flagrado dormindo no volante, na noite desta quinta-feira (21), na área central da cidade.
De acordo com boletim de ocorrência, a equipe policial militar recebeu várias ligações, as quais os comunicantes, simultaneamente relataram que um condutor em um veículo picape da cor prata, estava em movimento de zigue-zague, e de repente parou próximo ao cruzamento da Rua São José com a Avenida Eurico Soares Andrade, na esquina de um posto de combustíveis.
Já no local, a equipe se aproximou e constatou que o homem, que estava em visível estado de embriaguez, adormeceu sob o volante, sendo que, o veículo permaneceu ligado, o que poderia ocasionar um acidente.
Após constatar os fatos, um policial tentou acordar o condutor, porém sem êxito. Após varias tentativas, o indivíduo acordou desnorteado e disse coisas desconexas.
Após relatos, um militar pediu para que o homem descesse do veículo, sendo que, a ordem foi acatada. Segundo registro, o homem estava cambaleando, momento em que foi solicitado que ele realizasse o teste do etilômetro. Ele não aceitou o convite da equipe e foi conduzido para a delegacia local, onde foi registrado o caso e confeccionado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.