Na madrugada deste sábado (21), um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar após quebrar o vidro de uma das janelas e invadir o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.
Conforme o boletim de ocorrência, após ganhar o interior da unidade hospitalar, o autor teria ficado agressivo e tentado agredir as funcionárias.
Ele também teria jogado vários objetos ao chão, inclusive uma das mesas teria ficado torta ao ser arremessada pelo acusado.
Um dos vigilantes que atua na segurança do local conseguiu dominar o homem, que foi amarrado pelos funcionários até a chegada da Polícia Militar.
Ao ser detido pelos policiais, o acusado parecia estar sob uso de entorpecente, sendo que, mais tarde, na delegacia, ele confessou ter feito uso de cocaína.
O caso foi registrado junto à Polícia Civil como dano ao patrimônio público.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.