Segundo o site Cenário MS, um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de feminicídio, violência doméstica e desacato, na madrugada deste sábado (01), em Bataguassu. O caso ocorreu por volta das 02h30, em uma residência no Jardim São João.
Conforme a reportagem, durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, com a denúncia de que uma mulher estaria sendo violentamente agredida pelo marido.
No local, os policiais encontraram a vítima, que contou que o casal e alguns amigos estavam em uma confraternização na residência, consumindo bebidas alcoólicas. Após a saída da maioria dos convidados, a mulher foi dormir.
Por volta das 02h, ela acordou e percebeu que o marido não estava. Ao ligar para ele questionando seu paradeiro, foi ignorada. Pouco depois, ele chegou em casa visivelmente alterado e agressivo.
O Cenário MS noticia que, conforme o depoimento da vítima à polícia, o autor passou a agredi-la com socos nas costas e no rosto, além de tentar estrangulá-la, causando uma lesão em seu colo. A mulher conseguiu correr para fora da casa para acionar a Polícia Militar.
Ainda segundo a matéria, o acusado começou a jogar os pertences da vítima no quintal. Ao tentar pedir que o marido parasse, informando que ela mesma retiraria seus itens, o homem, de posse de uma faca, desferiu um golpe contra ela. A mulher usou o braço para se defender, sendo atingida no antebraço esquerdo, o que resultou em um corte.
A vítima informou aos policiais que o agressor estava no interior da casa e que ele faz uso de cocaína e outras drogas, motivo pelo qual ficava agressivo.
Os policiais adentraram ao imóvel para realizar a abordagem. Ele recebeu a equipe de forma hostil, dizendo xingamentos e resistindo à abordagem, configurando o crime de desacato, recebendo voz de prisão.
Na residência, a Polícia Militar localizou diversos pinos vazios, usados para embalar cocaína, todos com resquícios da droga. A faca utilizada na agressão, que possui 30 cm de comprimento total e 16 cm de lâmina, foi apreendida.
O autor e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. (As informações são do site Cenário MS).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.




Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.