O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe policial de Nova Casa Verde, conduziu para a delegacia, na noite de domingo (21), um homem de 36 anos por importunação sexual.
A equipe policial foi acionada pela mãe da vítima, que informou que a filha, de 12 anos, havia sido vítima de importunação sexual e ato obsceno.
A vítima relatou à equipe que estava indo ao encontro de sua mãe que estava em um estabelecimento comercial próximo, quando passou por um homem que estava encostado em um poste. O indivíduo, ao notar a presença da menor, teria mostrado os órgãos genitais e também proferido palavras de baixo calão.
Em posse das informações, os policiais foram até o local onde a vítima afirmou que o autor estaria, e o encontraram dentro de um alojamento, junto com outras pessoas.
Após ser abordado e advertido de que teria que acompanhar a equipe até a delegacia, o autor, que estava visivelmente embriagado, não apresentou objeção e se dirigiu à viatura. Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram encaminhados para Delegacia para o registro da ocorrência policial.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.