A Polícia Civil de Novo Horizonte do Sul prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (02), um homem de 51 anos, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência. A ação foi conduzida pela delegacia local após denúncia da vítima, que havia solicitado as medidas em setembro deste ano.
Segundo informações da polícia, no dia 14 de setembro de 2024, a vítima compareceu à delegacia para pleitear a medida protetiva, que foi facilmente aceita pelo Poder Judiciário. No entanto, nestes dados, a vítima regressou à unidade policial relatando que o seu ex-marido havia violado as condições condicionais.
Diante da denúncia, agentes da Polícia Civil dirigiram-se ao local e constataram a veracidade dos fatos, prendendo o suspeito em flagrante. O homem foi detido e confessou o crime.
A prisão reforça o compromisso das autoridades em garantir o cumprimento das medidas protetivas, mudando a proteção das vítimas de violência doméstica.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.