Um homem foi preso no início da noite desta sexta-feira (15), em Nova Andradina, acusado pelos crimes de violência doméstica, desrespeito de medida protetiva e embriaguez ao volante.
Conforme a ocorrência policial 1742/2023, uma mulher deu entrada no Hospital Regional com sinais de violência física, sofrendo convulsões e afirmando ter sido agredida pelo seu companheiro.
O homem também estava no hospital desejando permanecer no local como acompanhante da vítima, porém, diante das declarações dela, ele foi impedido pela equipe, que acionou a Polícia Militar.
Após isso, o autor, que apresentava sinais de embriaguez, teria deixado o local em um Fiat Uno, tomando rumo ignorado.
Um pouco mais tarde, quando uma equipe da Polícia Militar ainda estava na unidade de saúde, o acusado foi flagrando conduzindo seu carro nas proximidades do hospital, momento em que ele foi abordado.
Durante buscas, os militarem encontraram no automóvel um frasco de cachaça que estava aberto e mais dez garrafas de cerveja.
Questionado sobre os fatos, o homem confirmou que teve um desentendimento com a vítima e que havia feito uso de bebidas alcoólicas. Foi realizado teste do bafômetro que deu positivo para consumo de álcool.
Os policiais também apuraram que havia uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da mulher e que tal decisão judicial havia sido desrespeitada pelo autor.
Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.
O veículo, que estava com o licenciamento vencido, foi apreendido e encaminhado ao pátio local do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.