Um homem, identificado como Djalma Nogueira Gonçalves, morreu após ser atingido por uma espécie de elevador automotivo no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, no final da tarde desta quinta-feira (14).
A vítima, de 58 anos, estaria embaixo de uma caminhonete suspensa por um elevador, quando o equipamento teria descido repentinamente e atingido o homem na região do pescoço, deixando-o gravemente ferido.
O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Casa Verde foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, constatando que a situação do homem era crítica, pois ele apresentava parada cardiorrespiratória.
As manobras de reanimação foram realizadas pelos socorristas enquanto a vítima era conduzida até o Hospital Regional de Nova Andradina. Apesar dos esforços dos socorristas, o homem entrou em óbito.
O Nova News apurou que até pouco tempo Djalma era proprietário de um mercado chamado Mega Rancho, mas que, recentemente tinha fechado o comércio e estava montando um auto center, para oferecer serviços como alinhamento e balanceamento de veículos, local onde ocorreu o acidente.
O caso deverá ser registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as devidas apurações.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.