Um homem, identificado como Davi do Nascimento, de 66 anos, residente em Ivinhema, morreu prensado ao trocar o pneu de uma caminhonete Ford, que estava carregada com ramas de mandioca, na tarde desta segunda-feira (16), no anel viário de Nova Andradina.
Conforme as apurações, ele trafegava pela alça que liga a MS-134 (saída para Batayporã) à MS-473 e BR-376 (saídas para Taquarussu e Ivinhema), mais precisamente aos fundos do Frigorífico Naturafrig, quando teria estacionado para trocar um dos pneus do veículo.
Aparentemente, pela cena que foi possível observar no local, o macaco usado pelo condutor para suspender a caminhonete teria quebrado ou escapado, momento em que a vítima acabou sendo prensada, entrando em óbito no local.
Outros usuários da via, ao perceberem o acidente, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, momento em que o óbito foi constatado.
A Polícia Científica foi chamada para a realização dos devidos levantamentos e a tomada das providências necessárias relativas à retirada do corpo e seu encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.