Nesta terça-feira (19), uma ação conjunta das Polícia Civil de) Mato Grosso do Sul com as polícias Civil e Militar de Minas Gerais resultou na prisão de um homem de 27 anos que, no dia 06 de novembro, fugiu a pé de uma abordagem policial na MS-480, região da divisa dos municípios de Batayporã e Anaurilândia, abandonando no local uma adolescente de 17 anos em um carro com 567 quilos de maconha.
Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, naquela ocasião, o autor, ainda na direção do veículo, Toyota Corolla Cros, quis escapar de fiscalização realizada pelas equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM). Ele desobedeceu a ordem de parada e tentou atropelar os policiais.
Para conter o veículo, foram efetuados disparos nos pneus, conseguindo fazê-lo parar. O motorista rapidamente fugiu a pé em meio à vegetação, tomando rumo ignorado.
Após a apreensão de adolescente em flagrante delito com carga de aproximadamente 567 quilos de maconha e o veículo, a Polícia Civil, através da Delegacia de Batayporã, imediatamente iniciou as diligências, apurando elementos suficientes de autoria em relação ao indivíduo que conduzia o carro, sendo feito pedido do mandado de prisão, que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Mediante trabalho conjunto entre as Delegacias de Polícia de Batayporã (MS), Itapecerica (MG), Regional de Formiga (MG) e Polícia Militar de Itapecerica (MG), foi possível localizar o indivíduo nesta terça-feira (19), em Itapecerica (MG), na posse de um veículo Toyota SW4 adulterado, momento em que o mandado de prisão foi cumprido.
Agora, o acusado foi colocado à disposição Justiça e responderá pelos delitos de tráfico interestadual de drogas, corrupção de menores, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência e direção perigosa.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.