Em julgamento perante o Tribunal do Júri da Comarca de Ivinhema, nesta quinta-feira (14), o réu Fabrício de Oliveira Segantini, de 32 anos, foi condenado a uma pena total de 20 anos de reclusão pela prática do crime de feminicídio contra sua companheira.
O crime ocorreu em abril deste ano tendo como vítima Janete Batista Malheiro Lelis, de 44 anos, que foi encontrada morta com diversos golpes de faca.
Logo no início das investigações as suspeitas recaíram sobre o companheiro da vítima que, após os fatos, permaneceu em local ignorado, sendo localizado e capturado pelo polícia dias depois.
Na oportunidade de sua captura, o investigado confessou o crime e apresentou a faca utilizada para matar sua esposa.
Com a tramitação do inquérito, o caso foi remetido ao Ministério Público que, por sua vez, ofereceu denúncia contra Fabrício, sendo que, o Poder Judiciário designou a data do seu julgamento para esta quinta-feira (14).
Ao final da sessão, que durou cerca de oito horas, o réu foi condenado a 20 anos de prisão a ser cumprida inicialmente em regime fechado. (Com informações do Ivi Notícias).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.