Após enfrentar o júri popular nesta terça-feira (19), Luciano Gomes, de 47 anos, teve sua sentença determinada: 03 anos, 02 meses e 23 dias em regime semiaberto.
Ele foi acusado de homicídio contra Cleiton Gil Cosmo Moreira, ocorrido em 8 de agosto de 2022, nas proximidades da praça do Bairro Morada do Sol, em Nova Andradina.
Na fatídica data, Cleiton, com apenas 32 anos, foi esfaqueado na região do abdome. Apesar dos esforços dos populares em socorrê-lo, ele foi levado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Desde então, Luciano Gomes foi recolhido ao presídio de Nova Andradina, aguardando julgamento. A sessão do júri aconteceu nas dependências do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Nova Andradina na manhã desta terça-feira (19).
A decisão do júri, que considerou o crime como homicídio simples privilegiado, conforme o artigo 121, §1º do Código Penal, que é quando a pessoa comete um crime motivada por emoção ou provocação da vítima, resultou na condenação de Luciano Gomes ao regime semiaberto.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.