O carreteiro que morreu em um grave acidente ocorrido entre o final da tarde e o início da noite deste sábado (21), na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul, foi identificado como sendo Cassiano Albertino, de 42 anos, residente na região metropolitana de São Paulo.
Ele conduzia uma carreta cegonha que, por motivos a serem apurados, se envolveu em um acidente com outro veículo cargueiro.
Devido à violência do acidente, Cassiano Albertino ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Nova Andradina, mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito, deixando esposa e cinco filhos, sendo um deles com apenas um ano de vida.
Já o motorista do outro veículo envolvido também foi socorrido até o Hospital Regional de Nova Andradina. Ele segue recebendo os devidos cuidados. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.