Buscar

Idoso procura a Delegacia de Nova Andradina após dinheiro “sumir” de sua conta bancária

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

No final da tarde desta quinta-feira (01), um idoso de 81 anos, residente em Nova Andradina, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil para relatar o “sumiço” de certa quantia em dinheiro de sua conta bancária.

O morador disse aos policiais que teve a quantia de R$ 180,00 subtraídos da sua conta na Econômica Federal e que percebeu o desfalque ao olhar seu extrato bancário.

Segundo o idoso, no extrato aparece uma compra feita na opção debito, no dia de 01/08/2024, porém, ele afirma que não fez e não autorizou ninguém a fazer essa compra e seu cartão não é liberado para a opção de aproximação.

Na tentativa de descobrir o que houve e também de reaver o dinheiro de volta, a vítima procurou a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado para as devidas apurações.

Outro caso

Conforme já noticiado pelo Nova News, Na manhã desta quinta-feira (01), compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina um homem relatando ter sido vítima de um golpe que resultou na subtração de R$ 48.978,39 de sua conta bancária.

Segundo o relato, por volta das 06h40, o homem notou uma mensagem em sua caixa de e-mail informando que, na noite anterior, às 20h59 do dia 31 de julho de 2024, um dispositivo Android desconhecido havia acessado sua conta bancária e efetuado diversas transferências via PIX sem sua autorização.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.