Na manhã deste domingo (02), um incêndio em um terreno baldio na saída para Ivinhema, próximo ao Chama Atacadista, mobilizou funcionários do estabelecimento e o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina.
As chamas, provocaram uma rápida reação dos trabalhadores do atacadista, que utilizaram um hidrante para tentar controlar o fogo antes da chegada das equipes de emergência.
Segundo relatos de testemunhas, a fumaça densa e as labaredas chamaram a atenção dos funcionários e de moradores das proximidades. Diante da situação, os trabalhadores do Chama Atacadista prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros. Enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros, os funcionários utilizaram mangueiras e outros recursos disponíveis no local para conter as chamas e evitar que o fogo se propagasse para o comércio e áreas vizinhas.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local em poucos minutos e auxiliou na extinção das chamas. A ação rápida dos funcionários, somada à intervenção dos bombeiros, foi fundamental para evitar maiores danos e garantir a segurança da área.
As autoridades ainda investigam a causa exata do incêndio, mas há suspeitas de que o fogo tenha sido iniciado intencionalmente para a limpeza do terreno.
O Corpo de Bombeiros aproveitou a ocasião para alertar a população sobre os perigos de utilizar fogo como método de limpeza, especialmente em áreas urbanas, devido ao alto risco de perda de controle das chamas, o que pode representar um perigo significativo para a comunidade e o meio ambiente.
(*Colaborou Amaury Brito)
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.