A Polícia Civil de Ivinhema divulgou uma atualização sobre o caso do desaparecimento de Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, ocorrido no último domingo (22).
Infelizmente, Mariana foi encontrada sem vida, e as circunstâncias do crime foram esclarecidas com a confissão do esposo, de 33 anos, que já se encontra preso, conforme informações repassadas ao Nova News na tarde desta terça (24).
O carro da família, localizado em uma área de mata, havia sido encontrado com o marido de Mariana desacordado em seu interior. Inicialmente, ele foi socorrido e internado em coma, impossibilitando de prestar depoimento, sendo transferido para uma unidade hospitalar em Dourados.
Após despertar do coma, ele foi interrogado pela polícia, momento em que confessou ter cometido o crime.
Mariana teria sido assassinada com golpes de faca e seu corpo deixado em meio a uma plantação de cana, onde, de fato, foi encontrado pelas autoridades. Após cometer o feminicídio, o autor teria tentado tirar a própria vida.
Depois de confessar o crime e indicar o local onde o corpo da vítima estava, ele foi preso em flagrante.
Desde o início das investigações, a Polícia Civil de Ivinhema vinha realizando diligências contínuas para localizar Mariana, ouvindo testemunhas e seguindo pistas que pudessem levar ao seu paradeiro. Agora, com o corpo da vítima localizado e o autor preso, o foco das autoridades está voltado para o desdobramento do caso e a conclusão dos laudos periciais, que devem fornecer informações adicionais.
O delegado responsável pelo caso, Gustavo Oliveira, disse ao Nova News que nesta quarta-feira (25), às 14h, fará uma transmissão ao vivo pelo Instagram da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Ivinhema @sigivinhema_pcms divulgando detalhes do caso.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.