O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), através da equipe de radiopatrulha, atendeu, na madrugada deste domingo (08), uma ocorrência de violência doméstica no município de Nova Andradina.
Por volta da 1h10, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Regional (HR), onde uma jovem de 19 anos recebia atendimento médico após relatar ter sido vítima de agressões praticadas pelo ex-namorado, de 33 anos.
Conforme apurado, o autor passou a persegui-la e insistir na retomada do relacionamento e, diante da recusa, desferiu socos e chutes contra a vítima, ocasionando lesão no olho esquerdo e escoriações pelo corpo.
O autor foi localizado no local, abordado pela equipe policial e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para a adoção das medidas legais cabíveis. A vítima permaneceu sob cuidados médicos.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica. Em situações de emergência, a população deve acionar imediatamente o telefone 190, garantindo resposta rápida e a proteção das vítimas.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.