Um jovem de 22 anos está sendo acusado pela sua ex-companheira, de 20 anos, de ter praticado violência doméstica contra ela na tarde desta terça-feira (02), em Batayporã.
Conforme o boletim de ocorrência 02/2024, a Polícia Militar foi acionada pela mulher, relatando estar sendo agredida pelo seu ex-companheiro.
De imediato a equipe policial foi até o endereço informado, porém, o autor havia saído correndo, tomando rumo ignorado.
A vítima disse aos policiais que está separada dele há alguns dias e que, nesta terça-feira (02), o homem chegou na casa dela alterado e a empurrou sobre o cavalete de água, vindo a quebrá-lo e a causar um hematoma na altura do pescoço da vítima.
Para os militares, a moradora alegou possuir uma medida protetiva de urgência, que foi apresentada e teve uma cópia anexada ao boletim de ocorrência.
A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as providências necessárias sobre o caso.
O acusado, que fugiu do local, foi devidamente identificado pelas autoridades e autuado. Ele responderá por vias de fato no contexto de violência doméstica e também pelo descumprimento de decisão judicial ao desrespeitar a medida protetiva que havia sido concedida pelo Poder Judiciário em favor da vítima.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.