Buscar

Jovem que ostentava manobras perigosas nas redes sociais tem motocicleta apreendida em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem que realizava manobras perigosas em vias públicas e que ostentava as imagens nas redes sociais teve a motocicleta apreendida nesta terça-feira (10), pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, o autor realizaria constantemente manobras perigosas em vias públicas, publicando em perfis de redes sociais fotos e vídeos dos flagrantes de desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Em algumas imagens a que o site Nova News teve acesso, era possível visualizar a placa da moto, sendo que, a Polícia Militar, ciente da situação, começou a monitorar o veículo.

Na noite desta terça (10), durante patrulhamento pela cidade, os militares avistaram a moto e procederam a abordagem, sendo que, o condutor admitiu ser o autor das manobras.

Vale destacar que no momento da ação policial, o jovem estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido na unidade local do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). O caso seria registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as devidas providências.

Conforme o artigo 175 do CTB, utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobras perigosas é infração gravíssima, que tem como penalidade multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.