Buscar

Luto no Vale do Ivinhema: Quatro pessoas morreram em acidentes na região deixando rastro e dor e saudade às vésperas do Natal

Cb image default
João Vitor, Correinha, Ariane e Ivan - Imagem: Redes Sociais

No último final de semana, a região do Vale do Ivinhema, em Mato Grosso do Sul, foi palco de três acidentes fatais, deixando a comunidade local consternada e enlutada. As ocorrências, marcadas por perdas de entes queridos, ocorreram em diferentes localidades próximos à celebração do Natal.

Na madrugada da última sexta-feira (22), Nova Andradina foi abalada por um trágico acidente que tirou a vida de João Vitor de Souza Silva, de apenas 23 anos. O jovem perdeu o controle de sua motocicleta, resultando em uma colisão violenta contra um poste. A comunidade local se mobilizou em luto pela partida prematura de João Vitor.

Na mesma sexta-feira à noite, um capotamento na região de Anaurilândia ceifou a vida do Sargento Valdeci Alves Correia, carinhosamente conhecido como "Correinha", aos 58 anos. O sargento, originário de Guararapes, São Paulo, dirigia-se a Nova Andradina para celebrar as festividades de fim de ano. Com mais de 30 anos de serviço na região, Correia deixou um legado marcado por dedicação e compromisso.

No domingo (24), uma trágica colisão marcou a MS-395 entre Bataguassu e o distrito de Nova Casa Verde. Um Nissan/Tiida com placas de São Paulo, conduzido por Ariane Renovato Ross, de 40 anos, atriz, cantora, locutora, dubladora e vocal coach, perdeu o controle, capotou e colidiu contra um coqueiro. O acidente resultou na morte imediata de Ariane e seu marido, Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos, renomado pianista que colaborou por décadas com a cantora Luiza Possi. A artista expressou seu pesar nas redes sociais, lamentando a perda irreparável.

Estes trágicos eventos em curto intervalo de tempo ressaltam a importância da adoção de medidas que visem a segurança viária. A comunidade do Vale do Ivinhema une-se em solidariedade às famílias enlutadas.

No Mato Grosso do Sul, 12 pessoas morreram em acidentes, conforme levantamento parcial.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.