Conforme o site Bata News, uma médica de Nova Andradina sofreu um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (07), na MS-276, entre as cidades de Anaurilândia e Batayporã.
A profissional de saúde retornava para Nova Andradina quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção do carro, que saiu da pista e capotou.
Devido à violência do acidente, o automóvel ocupado por ela teve danos de grande monta, enquanto ela foi socorrida e encaminhada para cuidados médicos, aparentemente sem gravidade.
O veículo seria removido do local com auxílio de um guincho. A rodovia não teria sido interditada. (As informações são do Bata News).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.