Segundo matéria do site Ponta Porã News, um morador de Batayporã, de 30 anos, foi preso junto com outros três suspeitos, com um carro roubado. A prisão ocorreu durante perseguição policial ocorrida na tarde da tarde da última quinta-feira (27), no Paraguai.
Conforme a reportagem, além do morador de Batayporã, foram presos dois homens, sendo um de 29 e outro de 31 anos, ambos moradores de Ponta Porã, e ainda um quarto suspeito, de 24 anos, que é cidadão paraguaio.
O site Ponta Porã News revela que os quatro estavam em um veículo VW Nivus, com placas falsas, que havia sido roubado em Campinas (SP) no ano de 2024. Durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Posto Fiscal do Pacuri, na BR-453, em Ponta Porã, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e iniciaram a fuga.
Após percorrerem alguns quilômetros, o grupo atravessou a fronteira para o Paraguai, onde perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma estrutura no bairro Defensores Del Chaco, em Pedro Juan Caballero. Em seguida, abandonaram o carro e tentaram escapar a pé, mas, foram rapidamente capturados por agentes da PRF e da Polícia Nacional do Paraguai.
Por determinação do Ministério Público do Paraguai, os três brasileiros seriam entregues às autoridades brasileiras na sexta-feira (28). O cidadão paraguaio permanece sob custódia da Justiça daquele país. (As informações são do site Ponta Porã News).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.