Um morador de 45 anos procurou as autoridades de Ivinhema para relatar um golpe envolvendo uma suposta oferta de emprego da Odebrecht nos últimos dias.
Conforme o Ivinotícias, segundo relato da vítima, um veículo de som circulava pelo município anunciando vagas de emprego para um serviço de recapeamento na rodovia entre Ivinhema e Dourados. As informações foram espalhadas via WhatsApp por alguém que se identificou como Silvio.
Ainda segundo o site, o homem identificado como Silvio, que seria intermediário da empresa, solicitou à vítima que enviasse seus dados pessoais e fizesse um pagamento de R$ 350,00 via PIX para cobrir os custos de um curso que seria obrigatório para os candidatos às vagas. O homem ainda informou que a reunião para registro e distribuição de uniformes ocorreria no Parque de Exposições Lidia Calabreta Massi.
Após realizar os procedimentos solicitados pelo suposto intermediário, a vítima esteve no local onde pegaria o uniforme, no entanto não encontrou ninguém, ocasião em que percebeu que havia caído em um golpe.
O caso foi comunicado às autoridades locais, que apuram o caso.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.