Buscar

Moradora de Nova Andradina aciona PM após ser perseguida por dois homens: “o que eu passei não desejo a ninguém!”

Cb image default
Imagem: Arquivo

Na noite da última segunda-feira (16), uma jovem de 27 anos, residente em Nova Andradina, precisou acionar a Polícia Militar pelo 190 após ser perseguida por dois homens que estavam em uma moto.

A vítima disse ao Nova News que saiu do trabalho por volta das 22h e que retornava para sua casa, quando na região do Jardim Imperial, na saída para Ivinhema, percebeu que dois homens em uma moto começaram observá-la.

Nas palavras dela, em determinado momento, os suspeitos passaram à sua frente e ficaram parados em uma esquina, como que esperando ela se aproximar.

Instantes depois, um dos autores teria descido da motocicleta e começado a correr em direção da mulher, quando ela pegou seu telefone celular e acionou a Polícia Militar.

Ele seguiu as orientações da atendente, indo para uma área com mais iluminação pública, sendo que, ao perceber que ela estava falando ao celular, o homem teria ficado parado no meio da rua, a certa distância.

Rapidamente uma viatura chegou ao local, porém, os suspeitos já haviam ido embora. Então os policiais acompanharam a jovem até em casa, garantindo sua segurança.

“Percebi que a moto não tinha placa e que os caras estavam de preto. Não chegou a acontecer nada comigo, mas, confesso que fiquei muito assustada. As pessoas que assim como eu saem tarde do trabalho devem ficar atentas, andar somente por ruas bem iluminadas e perceber se há alguma movimentação suspeita nas proximidades. O que eu passei não desejo a ninguém!”, disse ela ao Nova News.

O caso não chegou a ser registrado na Delegacia de Polícia Civil, mas, foi confirmado à reportagem pelo 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), que reforçou a importância de que, apesar da presença constante de equipes monitorando as mais diferentes regiões da cidade, os cidadãos precisam estar sempre alertas e, em caso de necessidade, acionarem o 190. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.