Buscar

Morre na Capital mulher que ateou fogo no próprio corpo em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Cristiane Pinheiro Bizerra, de 41 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (11) após ter ateado fogo ao próprio corpo no último domingo em Bataguassu, conforme reportagem do Cenário MS.

Segundo informações que constam em  registro de atendimento, no dia do ocorrido Cristiane derramou uma garrafa de álcool 70% sobre a cabeça e ateou fogo, resultando em queimaduras que afetaram seu rosto, pescoço, braços, costas, peito e toda a parte superior do corpo.

Familiares presentes na ocasião conseguiram apagar as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros ainda no local dos fatos.

Cristiane foi inicialmente levada ao Pronto Socorro Municipal, onde chegou consciente e orientada. No entanto, seu quadro se agravou ao longo da tarde e, por volta das 20h do mesmo dia, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internada.

As queimaduras de 1º e 2º grau cobriram 63% de seu corpo, conforme informado pelos socorristas.

Ainda conforme o Cenário MS, na manhã desta terça-feira, a Santa Casa da Capital divulgou uma nota informando que o estado de saúde de Cristiane evoluiu para disfunção múltipla dos órgãos, resultando em seu falecimento às 8h22.

Valorização da Vida

O Centro de Valorização da Vida (CVV), que é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente, acredita que prevenção do suicídio é tarefa de todos e, neste ponto, a informação responsável é fundamental.

Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. Quem procura, normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.

A atuação é nacional e o atendimento é realizado gratuitamente pelo telefone 188, que funciona 24h, chat, e-mail e também pelo site cvv.org.br. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.