Quatro membros de uma mesma família foram deixados no Terminal Rodoviário de Bataguassu, após o motorista contratado para levá-los a São Paulo desembarcar os passageiros e fugir com o dinheiro deles.
Conforme o Cenário MS, a Polícia Militar compareceu ao Terminal Rodoviário Vladimir Kubik por volta do meio-dia do sábado (10), onde encontrou o grupo abandonado. De acordo com relatos, eles haviam contratado um homem em Campo Grande para levá-los até São Paulo, tendo pago R$ 4 mil pela viagem. A família viajava no carro do condutor, um Renault Duster branco.
Quando chegaram a Bataguassu, o motorista desembarcou os passageiros e desapareceu com uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de crédito e mil reais em dinheiro pertencentes à família.
A polícia iniciou uma busca com base na placa do veículo e identificou o proprietário como um indivíduo com múltiplas passagens pela polícia, atualmente em regime aberto.
As vítimas, com idades entre 24 e 38 anos, foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o caso foi registrado como furto.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.