Uma mulher de 19 anos acionou a Polícia Civil de Nova Andradina nesta sexta-feira (19) após ter sido vítima de um episódio de racismo em seu local de trabalho.
A jovem, que seria funcionária de um frigorífico instalado no município compareceu na 1ª Delegacia de Polícia relatando que um dos seus colegas de trabalho teria praticado racismo contra ela, chamando-a de “preta suja” e outros termos igualmente ofensivos.
O fato teria ocorrido quando ela ofereceu ajuda ao autor que, aparentemente, estava com dificuldades em desempenhar seu trabalho.
Conforme a ocorrência policial, os dois teriam trocado agressões, sendo que, outros trabalhadores da indústria teriam interferido para que a briga acabasse.
Após o registro dos fatos, o caso será apurado pelas autoridades competentes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.