Uma mulher de 40 anos compareceu na Delegacia de Polícia na noite deste domingo (01) para registrar um boletim de ocorrência contra seu marido, um homem de 50 anos, acusando-o de violência doméstica.
Segundo ela, ambos estavam no Assentamento Santa Olga, quando ingeriram bebida alcoólica e discutiram. Mais tarde, ao chegarem em casa, na Avenida Alcides Menezes de Faria, eles voltaram a se desentender.
A mulher disse que, em determinado momento, o autor a agrediu com um empurrão, um tapa em seu rosto, um murro em sua cabeça e ainda uma mordida no seu dedo indicador esquerdo.
Pelo relato da vítima, após praticar as agressões, o autor deixou a casa, tomando rumo ignorado, momento em que ela decidiu procurar a polícia.
A vítima afirma que já aconteceram episódios semelhantes anteriormente e que até já havia solicitado medida protetiva, porém, havia retirado a queixa.
Desta vez, ela disse aos policiais que deseja representar criminalmente contra o autor, bem como requer a medida protetiva.
Ela foi orientada a ir até o Hospital Regional (HR) para realização de exame de corpo de delito. O caso será apurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.