Buscar

Mulher de 24 anos arquitetou latrocínio de idoso em Novo Horizonte do Sul

Cb image default
Idoso foi brutalmente assassinado com socos e golpes de extintor de incêndio na cabeça. - Imagem: Divulgação PC

Uma investigação conjunta de diversas unidades da Polícia Civil resultou no esclarecimento do latrocínio do idoso Antônio Pedroso da Silva, de 72 anos, em Novo Horizonte do Sul. 

O crime, ocorrido na região, foi meticulosamente planejado por uma mulher de 24 anos, que, junto a um homem de 20 anos e uma adolescente de 17 anos, elaborou a estratégia para atrair e roubar a vítima.

Conforme apurado, o trio conhecia o idoso e tinha a intenção de subtrair valores em dinheiro. Para isso, a adolescente foi utilizada para seduzir a vítima e conduzi-la a uma área isolada de mata. No local, o idoso foi rendido com uma faca e forçado a fornecer senhas bancárias. Durante a ação, ao tentar reagir, ele foi brutalmente assassinado com socos e golpes de extintor de incêndio na cabeça.

Após o crime, os autores realizaram transações financeiras que somaram R$ 37 mil, transferindo valores para diversas contas, incluindo a da mulher de 24 anos, que teve participação ativa no planejamento. Além do trio principal, outros dois homens, de 19 e 20 anos, moradores de Jateí, foram presos por envolvimento no furto do dinheiro da conta da vítima.

Durante os interrogatórios, todos os cinco detidos confessaram o crime, detalhando suas participações. O corpo do idoso foi localizado em uma área de mata entre Novo Horizonte do Sul e Jateí, após buscas realizadas pela Polícia Civil e Polícia Militar.

Os suspeitos estão à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. A investigação contou com a participação de equipes do SIG de Ivinhema, Delegacia de Novo Horizonte do Sul, Delegacia de Jateí, SIG de Dourados e GARRAS.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.