Neste sábado (30), uma mulher de 41 anos, residente na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã, denunciou junto às autoridades, um homem pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça.
Conforme a ocorrência 609/2023, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender o caso em que vítima teria sido alvo de violência praticada pelo autor.
Ela relatou que estava conhecendo o homem, porém não teve nada com ele, sendo que, neste dia, ele teria ido em sua casa por volta das 16h30 e jogado um tijolo em sua direção, atingindo seu braço esquerdo, vindo a causar uma lesão.
A moradora relatou ainda que o acusado a ameaçou, dizendo que falando que iria matá-la caso chamasse a polícia.
Após esse ocorrido, a mulher foi trabalhar na casa de uma mulher residente em Nova Andradina, retornando por volta das 21h30, momento em que constatou o arrombamento de sua moradia, sendo apontado como suspeito o mesmo homem autor da agressão e da ameaça.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que deverá apurar os fatos para que o autor seja devidamente responsabilizado.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.