Buscar

Mulher de Nova Andradina é encontrada morta em residência na cidade de Cambé (PR)

Cb image default
Imagem: Reprodução / Portal Cambé

Uma mulher identificada como Roberta Aparecida Gomes, de 47 anos, que seria oriunda do município de Nova Andradina, foi encontrada morta nas últimas horas em sua residência na Rua Antônio Mantovani no Jardim Ana Rosa em Cambé (PR).

Segundo o site Portal Cambé, a descoberta do corpo da mulher segue outro evento trágico, que é o falecimento de seu marido, ocorrido na sexta-feira (18). As circunstâncias que cercam essas duas mortes são alvos de investigações.

A sogra da falecida foi quem fez a descoberta do corpo, relatando que tanto Roberta quanto seu marido estavam envolvidos no uso de drogas. A suspeita que paira sobre a comunidade é que ambas as mortes possam ter sido causadas por overdose, conforme o site.

Na noite anterior à sua morte, o marido de Roberta foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cambé devido a problemas de saúde. Segundo testemunhas, ele não resistiu e faleceu.

Roberta saiu após a morte de seu marido para informar amigos e familiares sobre o ocorrido. Ela mencionou que estava indo buscar roupas para serem utilizadas na preparação funerária. 

A partir daquele momento, no entanto, ela desapareceu e as pessoas que a conheciam não tiveram mais notícias até o encontro do seu corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina (PR), onde passaria por exames. O caso segue sendo investigado pelas autoridades paranaenses.

O Nova News apurou que antes de ir para o Paraná, a mulher seria residente na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. (Com informações do site Portal Cambé). 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.