Uma mulher de 32 anos está sendo acusada de invadir a residência de um idoso, de 71 anos, e ameaçá-lo de morte no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na noite desta terça-feira (10).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, no endereço, apurou que a mulher é usuária de drogas e álcool e que teve um caso com o idoso, sendo que, do relacionamento, resultaram dois filhos, um menino de 14 anos e uma menina de oito, que ficam sob a guarda do homem.
Ocorre que a autora mora em uma casa que faz fundos com a residência do idoso e que, na noite desta terça (10), ela invadiu a moradia dele passou ameaçá-lo de morte, afirmando que esperaria ele dormir para poder matá-lo.
Diante da situação, a mulher e o idoso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo o caso registrado como violação de domicílio.
Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso devido ao fato de os filhos da autora e da vítima serem menores de 18 anos. Também foi apurado que a autora está grávida.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.