Conforme o site Cenário MS, uma briga registrada na noite deste sábado (14) culminou com uma mulher agredida e encaminhada ao pronto-socorro e um homem ferido a garrafadas em Bataguassu. Ela teria sofrido uma possível fratura na clavícula, sendo que, a agressão teria sido causada em decorrência de um retrovisor quebrado.
De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o casal se envolveu em uma briga acalorada em uma fazenda na região, resultando em agressões mútuas.
Segundo a reportagem, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer uma mulher com ferimentos pelo corpo. Ela foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia.
Pelas apurações, a mulher teria agredido o companheiro com uma garrafa, mas, também teria sido agredida em retaliação.
O homem, de 58 anos, foi localizado pela equipe de militares do Corpo de Bombeiros, dormindo em um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustíveis desativado.
Ele apresentava um hematoma na testa e relatou ter sido agredido pela companheira, uma mulher de 26 anos, que lhe atingiu com uma garrafa. A mulher, por sua vez, estava sendo atendida no hospital com suspeita de fratura na clavícula e um ferimento na cabeça.
A briga teria sido motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas. Conforme registrado no boletim de ocorrência, o homem afirmou que agrediu a esposa depois que ela quebrou um dos retrovisores de seu caminhão.
Ambos foram conduzidos à delegacia e o autor acabou preso em flagrante por lesão corporal dolosa, caracterizada como violência doméstica. (As informações são do site Cenário MS).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.