Uma mulher de 24 anos foi violentamente agredida pelo irmão, de 29, na noite deste domingo (26), em Nova Andradina.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço da vítima, que não foi divulgado.
No local, os militares encontraram a mulher, afirmando que estava na sala da residência de seus pais, juntamente com seus familiares, momento em que se iniciou uma discussão com seu irmão.
Segundo ela, o autor se dirigiu até a cozinha do imóvel, retornando em seguida com um objeto nas mãos, que a vítima não soube identificar o que seria, e passou a desferir golpes contra o rosto dela, vindo a derrubá-la no chão.
Ainda nas palavras da vítima, as agressões só cessaram após a intervenção de seu padrasto, sendo que, o autor fugiu da residência, tomando rumo ignorado.
A mulher relatou ainda que seu irmão é usuário de entorpecentes e estava totalmente transtornado, e que as agressões ocorreram na presença dos três filhos menores da vítima.
Diante dos fatos, a mulher agredida foi levada até o Hospital Regional para receber os primeiros atendimentos e passar por exame de corpo e delito.
Na sequência, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, onde a vítima expressou o desejo de representar contra o autor, bem como manifestou a necessidade de uma medida protetiva de urgência.
Diligência foram feitas em busca do autor, porém, até o fechamento da ocorrência, ele não havia sido localizado.
O caso seguirá sob a responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.