Uma mulher de 21 anos perdeu o movimento de uma das mãos após ser esfaqueada por seu companheiro em Batayporã, nesta terça-feira (26).
De acordo com boletim de ocorrência, o homem, de 31 anos, que seria funcionário de uma propriedade rural, teria se desentendido com sua esposa, momento em que de posse de uma faca, começou a fazer ameaças, dizendo que iria picá-la inteira. Em dado momento, o homem tentou golpeá-la no pescoço, sendo que a mulher conseguiu se proteger.
O homem continuou a investida, caindo por cima da mulher e forçando a ponta da faca contra seu pescoço, sendo que para se defender, a mulher tentava segurar a lâmina com as próprias mãos, momento em que o gerente da fazenda conseguiu conter o homem e fazer sessar as agressões.
De imediato, a testemunha acionou a PM, que no local foi recebida pela vítima que confirmou os fatos, e informou que o homem estaria em uma das casas se preparando para empreender fuga.
Foi realizada a varredura pelo local, onde a equipe policial logrou êxito em localizar o homem, que foi contido e colocado no compartimento de preso.
Quando questionado a respeito dos fatos, o homem respondeu que teria perdido a cabeça após a discussão. Quando perguntado sobre onde estaria a faca utilizada para desferir o golpe, o homem disse que jogou fora em um poço.
Devido aos ferimentos, a vítima foi socorrida por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento em Batayporã, onde foi atendida pela médica plantonista, e devido a gravidade do ferimento, teria perdido os movimentos da mão, sendo encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde passaria por cirurgia.
Direto da redação
Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.